domingo, 25 de novembro de 2007

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Instalar carros

IMG TOOL Clique aqui para baixar o IMGToolUsando o IMGToolAprenda a instalar carros e outros veículos no seu GTA facilmente com esse simples tutorial.Esse tutorial também pode ser utilizado pro GTA3, Vice City também. Os princípios são basicamente os mesmos. Também é válido para instalação de prédios e etc...Faça o backup de seus arquivos antes de realizar essa operação.Nota: clique nas imagens para ampliar.1º - Antes de tudo baixe o IMGTool, que é necessário para editar a imagem de seu jogo. Ele pode ser conseguido na seção de downloads, em Ferramentas.Baixe o mod (de qualquer veículo) de algum site de GTA, aqui mesmo temos vários para você em nossa seção de downloads. Salve-o na pasta de sua escolha. Provavelmente ele virá em formato zip ou rar (compactado).Dica: crie uma pasta "Mods" para você salvar os arquivos e trabalhar mais organizadamente.

2 - Extraia o conteúdo do arquivo que você baixou para a pasta de sua escolha, como sugerido acima, a pasta Mods.

3º - Abra o IMGTool.

4º - Abra a imagem de seu GTA, é nela que está contida todas as informações de carros e etc. O arquivo se chama gta3.img e está localizado na pasta models onde está instalado o seu jogo. Para abrir a imagem basta ir no IMGTool e clicar em File e depois em Open.


5º - Aqui será feito o backup dos arquivos originais para caso o mod venha com algum erro. No caso citado no screenshot abaixo estaremos editando o carro "Previon". Localize o arquivo utilizando o comando Edit > Find no próprio IMGTool. Feito isso clique com o botão direito e Extract. Salve o arquivo na pasta de sua escolha. O que você acaba de fazer terá que ser repetido para os arquivos dff também. Normalmente cada carro ou veículo vem somente com dois arquivos (um dff e outro txd), mas pode ocorrer de vir mods com vários arquivos que precisarão ser substituidos, portanto cuidado.



6º - Agora você substituirá o arquivo original pelo mod que você baixou. O processo é bem semelhante ao citado acima. Basta clicar com o botão direito no arquivo dff ou txd que você irá substituir e Replace. O nome dos arquivos (original/mod) deve ser o mesmo! No nosso exemplo estamos usando o Previon. Não se esqueça de fazer o replace de todos os arquivos dff e txd.










7º - Agora basta clicar em Rebuild Image, como no screenshot abaixo. Depois de terminar o processo, feche o IMGTool.





8º - Agora você precisará modificar as informações do carro, como aceleração, força e etc. Por isso sempre vem aquelas informações junto com o arquivo Read-me que vem junto com o mod que você baixar. Dirija-se à pasta data do seu jogo. Você deverá editar os seguintes arquivos:Handling.cfgVehicle.ideCarmods.datCarcols.datTodos podem ser abertos com o Bloco de Notas.No nosso caso iremos substituir dessa maneira.Localizaremos o no arquivo Handling.cfg a palavra Previon (utilizando o recurso Crtl+F no Bloco de Notas)Então deve ser substituida EXATAMENTE a linha encontrada pela abaixo (que retirei do arquivo Read-me que veio junto com o mod):Previon 1400.0 3000.0 2.0 0.0 -0.2 -0.24 70 0.75 0.86 0.48 5 155.0 26.0 5.0 R P 8.0 0.52 0 30.0 1.0 0.20 0.0 0.25 -0.10 0.5 0.3 0.40 0.54 105000 40002004 208000 0 0 1Feche o arquivo e salve-o.O processo é basicamente o mesmo para os outros arquivos, substituição de linhas com os comandos de configurações. Lembre-se essas informações podem ser todas achadas no Read-me que vem junto com os outros arquivos do mod.



Comunidade no orkut entre ai e da uma forcinha vlw...

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

ARRANCADAS STREET MANOBRAS

Algums carros na lista ai de manobras arrancada street
















NOVO PROGETO

Esta quaze pronto o carro de drift uma fotinha do Honda accord
Um otimo carro ............